segunda, 26 de outubro de 2020

Tarde de tiroteio com baleados e presos no Preventório em Charitas

Ação terminou com dois feridos e três presos no Preventório (Foto: Arquivo)

Moradores da comunidade do Preventório, no bairro de Charitas, Zona Sul de Niterói, e motoristas que passavam pela região foram surpreendidos por um tiroteio na tarde desta sexta-feira (1º). Isso porque uma incursão da Polícia Militar resultou em dois acusados de tráfico de drogas baleados e três presos.

Segundo a PM, a ação começou por volta das 16h, quando a polícia foi checar denúncia de venda de entorpecentes na comunidade. Na chegada, os policiais foram recebidos a tiros, dando início ao confronto. Dois homens, ainda não identificados, acusados de integrar o bando, foram baleados e precisaram ser encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

Outros três integrantes acusados de envolvimento no tráfico local foram presos e levados para a Delegacia de Jurujuba, 78ª DP, além da apreensão de uma pistola e material entorpecente ainda não contabilizado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *