quinta, 26 de novembro de 2020

Tarde de tiroteio no Porto da Pedra em São Gonçalo

Veículo ficou com diversas perfurações. Foto Via Grupo Plantão Enfoco

Moradores e comerciantes do bairro Porto da Pedra em São Gonçalo, ficaram no meio de um tiroteio entre policiais e traficantes que ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) em São Gonçalo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Abílio José de matos, principal via do bairro, quando foram informados por pedestres sobre criminosos que estavam assaltando na região utilizando um veículo Jeep modelo Compass de cor preta.

Os policiais avistaram o veículo trafegando pela via, e na tentativa de abordagem, foram atacados a tiros pelos criminosos dando início ao confronto.

Pelo fato dos policiais terem realizado disparos de dentro para fora, o para-brisa da viatura ficou danificado. Os bandidos fugiram em direção a comunidade do Abacatão.

Marcas de tiros no para-brisa da viatura. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco.

Alguns vídeos que circulam nas redes sociais, mostram um veículo Ford modelo S10 na cor prata com diversas marcas de tiros. 

Publicado ás 19h15. Atualizada ás 20h01

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *