quinta, 28 de janeiro de 2021

Tarde de tiroteios em bairros de São Gonçalo

Policiais atuam com apoio do veículo blindado 'Caveirão'. Foto: Rede Social
Policiais atuam com apoio do veículo blindado ‘Caveirão’. Foto: Rede Social

Moradores do bairro do Amendoeira, em São Gonçalo, relatam um intenso tiroteio na tarde desta terça-feira (21), principalmente nos acessos à comunidades da Alma e Vila Candoza. Pela manhã, também foi registrada troca de tiros, mas no Jardim Miriambi.

A Polícia Militar informa que equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizam uma operação nas localidades e não há informação de prisão ou apreensão.

“Estamos deitados no chão, coisa de guerra mesmo!”, comentou a moradora pelas redes sociais.

A plataforma Fogo Cruzado registrou o tiroteio desta tarde, por volta das 16h30. Também pelas redes sociais, moradores relatam que o tiroteio é intenso e a operação conta, inclusive, com veículo blindado na Polícia Militar.

“Que Deus possa guardar as pessoas que moram neste lugar”, disse outra moradora.

Tiros foram ouvidos de diferentes pontos da comunidade da Alma. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Guerra de facções

No Jardim Miriambi, o tiroteio foi na parte da manhã, por volta de 6h50. O motivo, segundo relatos de moradores, seria a guerra entre integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP), que disputam territórios da venda de drogas na região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

8 thoughts on “Tarde de tiroteios em bairros de São Gonçalo

  1. Tem é tempo que vem acontecendo essa guerra entre mirianbi e alma e bichinho e alma. As autoridades só vão tomar devidas providências quando morrer um inocente.

  2. infelizmente gastaram munição demais.. pior q nem um bandido desceu a sepultura puts…

  3. Gostaria que são Gonçalo também tivesse esse indece de Roubo de carros baixo como Niterói nós últimos dias

  4. DEIXARAM PROLIFERAR A VAGABUNDAGEM, SÃO GONCALI PRECISA DE MAIS UNS 4 BATALHOES DE POLÍCIA E SO VER QUANTIDADE DA POPULAÇÃO UM BATALHÃO SÓ NÃO TEM COMO DAR CONTA DO MUNÍCIPIO.

  5. Que matem entre eles e que num atingem inocentes…essa corja tem que ir pro inferno ja estamos cansados de tantas imundicias da lei que favorece essas tralhas…

  6. Gostaria de esclarecer , que chamar de comunidade o que era chamado de bairro outrora , é apenas uma forma covarde de se colocar por fora do problema . Estes bairros foran abandonados pelo governo
    E prefeitura e estão sendo devastados pelo abandono e pela violência . Existem muitos moradores engenheiros , professores entre outros , que tem uma história de vida nesse lugar .

  7. Assitem o Filme Documentário, Olhos que Condenam. Assim vcs vão ter uma visão mais de como é porque o Rio de Janeiro e São Gonçalo, enfim o Brasil é o Mundo estão do jeito em que está!!! Todos os poderes públicos estão corrompidos e não tem mais jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *