segunda, 21 de setembro de 2020

“Tardezinha” cancelada no Minha Casa Minha Vida de Inoã

Estrutura foi desmontada pelos policiais. Foto: Divulgação/Pmerj

Marcado para começar às 13 horas, o evento chamado ‘Tardezinha’ foi cancelado pela Polícia Militar neste domingo (13) em Maricá. A festa estava marcada para acontecer no interior do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida de Inoã. A ação da PM foi para impedir a aglomeração durante o período da pandemia.

Após denúncia de que que aconteceria um evento com DJ e um grupo de pagode, a Polícia Militar foi até o local para constatar o fato. Chegando no interior do conjunto habitacional, os agentes (da 6ª CIA) encontraram toda a estrutura do evento montada, com cadeiras, mesas, lona de circo e área recreativa para crianças.

De acordo com o comando do 12º BPM (responsável pelo policiamento em Maricá), a organizadora do evento foi notificada e a festa foi cancelada. No momento da ação ainda não havia público.

Covid-19 em Maricá

De acordo com os dados mais atualizados divulgados pela Prefeitura de Maricá, a cidade registra 3.797 casos confirmados de Covid-19 e 108 mortes, além de outras 25 que estão em análise.

Dos quase 4 mil casos, o bairro de Inoã concentra 308 pessoas que testaram positivos para o novo coronavírus, ficando atrás apenas de São João do Imbassaí, que contabiliza 337 casos.

Publicada às 15h45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *