quinta, 22 de outubro de 2020

Taxista é preso em flagrante com drogas em Maricá

O caso foi registrado na 76ªDP, no Centro de Niterói. Foto: PMERJ

Um taxista foi preso em flagrante com drogas na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Mumbuca, em Maricá. De acordo com a Polícia Militar, no interior do veículo os PMs encontraram 41 tabletes de maconha.

Policiais Militares da 6ª Cia realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Abreu Sodré, quando um táxi da cidade de Maricá chamou a atenção dos PMs. Após ordenar que o condutor parasse os policiais realizaram revista e encontraram o material entorpecente no interior do automóvel. 

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia do Centro de Niterói, a 76ªDP, onde o taxista foi preso autuado por tráfico de drogas.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *