quinta, 29 de outubro de 2020

Tensão permanente no Jardim Catarina

Mesmo com o policiamento moradores continuam com medo. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Após quatro dias de tensão no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, por conta da divulgação da morte de Schumaker Antonácio do Rosário, de 35 anos, moradores continuam com medo de circular depois das 18h pelas ruas. O bairro amanheceu nesta segunda-feira (29) com viaturas da Polícia Militar baseadas nas principais vias.

No início da noite de sábado um homem morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com policiais militares do 7ªBPM.

Segundo a Polícia Militar, a PM realiza operações na comunidade desde a última sexta-feira (26), até o momento não há registro de presos.

“Mesmo com a polícia estamos com medo, não sabemos até quando vamos ficar nessa situação”, disse um morador, que preferiu não se identificar.

Salgueiro

O clima ficou tenso no Complexo do Salgueiro neste sábado, segundo moradores. Isso porque, traficantes fortemente armados, que seriam oriundos de outras comunidades, circulavam pela região com objetivo de encontrar os traficantes Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o ‘2N’ e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o ‘Ricardinho’.

Ainda segundo relatos, 2N já não estaria mais na comunidade.

Investigação

Embora a foto do criminoso “morto” tenha viralizado na internet a Divisão de Homicídios ainda está a procura o corpo de Schumaker. Além dele, também teria sido executado na mesma noite o traficante conhecido como ‘Esquilo’, aliado de Schumaker.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Tensão permanente no Jardim Catarina

  1. As barricadas no ponto final do Catarina , ninguém tira, cadê a polícia ,o bairro não é só até a rua 35, não, existe 49, 50….80 , 82…Ipuca.f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *