segunda, 17 de maio de 2021

Tentativa de assalto termina com casal morto em Maricá

Silvana Costa e Robert Ferraz foram mortos durante tentativa de assalto em Maricá. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tentativa de assalto terminou com um casal morto, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Caju, em Maricá. As vítimas foram identificadas como Robert Ferraz, de 25 anos, e Silvana Costa, de 33 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o casal trafegava, a bordo de uma motocicleta, na Estrada Zilto Monteiro Abreu, no bairro Caju, por volta das 21h30, quando um criminoso armado anunciou o assalto. O condutor da moto teria tentado fugir e o suspeito efetuou diversos disparos na direção do casal. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já Silvana Costa chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares do Batalhão de Niterói (12ºBPM) foram acionados e preservaram o local até a chegada da perícia.

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) ficaram responsáveis pela investigação do caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');