sábado, 27 de fevereiro de 2021

Tentativa de assalto termina com vítima morta em Icaraí

Vítima morreu na Rua Roberto Silveira. Foto: grupo Plantão Enfoco

Uma tentativa de assalto seguida de acidente de trânsito terminou com uma vítima morta na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) foi acionada para o local, por volta de 1h. Ao chegarem no local, os militares encontraram as vítimas – um casal – dentro do carro modelo Hilux, de cor branca, que estava colidido com o muro de uma loja.

Ainda segundo os policiais, no momento em que chegaram, a mulher tentava estancar o sangue do namorado – um idoso, de 63 anos – que levou um tiro no pescoço durante a tentativa de assalto.

Os bombeiros foram acionados para socorro, mas o motorista não resistiu e morreu no local. Já a companheira desmaiou e precisou receber atendimento médico.

Segundo testemunhas, os assaltantes estavam em um Ônix branco no momento em que anunciaram o assalto e efetuaram disparos na direção das vítimas. Quando começou o tiroteio, o rapaz se assustou e perdeu o controle do veículo.

Após o ocorrido, os assaltantes roubaram um veículo Honda Civic cinza e foram em direção ao município de São Gonçalo, onde trocaram tiros com uma viatura do 7º BPM (São Gonçalo) e seguiram para o bairro do Miriambi.

Até a manhã desta segunda (18), ninguém havia sido preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *