quarta, 20 de janeiro de 2021

Tentativa de golpe é frustrada na Região Oceânica

Niterói presente, 76ª DP, Delegacia, Polícia Militar, Polícia Civil, PM, preso
Agentes do Niterói Presente conseguiram interceptar a ação. Foto: Pedro Conforte

Agentes do Niterói Presente conseguiram interceptar uma tentativa de golpe, que seria aplicada a uma vítima de assalto, na noite deste sábado (28), na Região Oceânica de Niterói. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro.

De acordo com os agentes do programa, a ação começou após um jovem ter o celular roubado durante um assalto, na tarde deste sábado (28), na Praia de Itacoatiara. Segundo a vítima, um homem o abordou, sob forte ameaça, e exigiu que desse o smartphone — avaliado em mais de R$2 mil.

A família da vítima procurou os policiais do Niterói Presente para relatar a situação e informou que o suposto assaltante estaria cobrando a quantia de R$500 para devolver o celular.

Os agentes acompanharam toda a negociação e marcaram um ponto de encontro com o acusado, em um supermercado da Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga. Como o suposto assaltante não conhecia a fisionomia da negociante, uma policial militar do programa à paisana aguardou a chegada do acusado no estabelecimento.

Uma outra equipe que dava cobertura conseguiu identificar o acusado ainda na rua pelas características dadas por ele próprio para que a negociante o encontrasse. Nervoso, ele ainda tentou fugir ao perceber a aproximação policial, mas foi capturado. Com ele, foi localizado o celular da vítima.

O caso foi inicialmente levado para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), mas em seguida foi transferido para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *