terça, 20 de outubro de 2020

Terror em ônibus na Avenida do Contorno

Mais de 20 passageiros estavam no coletivo que seguia para Magé (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

Passageiros de um coletivo intermunicipal que seguia de Niterói para São Gonçalo viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira (7) quando o coletivo passava pela Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói. Um bandido armado anunciou o assalto e agrediu uma passageira. Além disso, um tiro ainda foi disparado dentro do ônibus.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ataque aconteceu por volta das 17h, quando o assaltante, que teria embarcado no Terminal João Goulart, no Centro, se passando por passageiro, anunciou o assalto na altura da Contorno. Mais de 20 passageiros estavam no coletivo da linha Niterói – Magé, viação Rio de Janeiro, entre eles uma idosa que tentou evitar que seus pertences fossem levados e acabou levando uma coronhada do assaltante.

Durante a ação, um tiro foi disparado em uma das janelas. O criminoso desceu na altura do Piscinão de São Gonçalo. Segundo o motorista, esse assaltante já é conhecido pela prática.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Terror em ônibus na Avenida do Contorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *