terça, 01 de dezembro de 2020

Tiros assustam na Zona Sul de Niterói

A Rua Doutor Mario Viana os bairros de Santa Rosa e Largo da Batalha. Foto: Divulgação / Arquivo

Moradores do bairro Santa Rosa e motoristas que circulam pela Rua Doutor Mário Viana, na Zona Sul de Niterói, foram surpreendidos por disparos de tiros no início da noite desta segunda-feira (11). A denuncia dos tiros foi feita nas redes sociais.

“Muitos tiros próximo ao Hospital Santa Marta, em Santa Rosa. Cuidado ao passar na região”, denunciou uma internauta.

De acordo com o tenente-coronel Sylvio Guerra, comandante do Batalhão de Niterói, o 12º BPM, a Polícia Militar realizou uma ação contra o tráfico de drogas que atua na Comunidade Matos Coutinho, em Santa Rosa.

Armas e drogas foram apreendidos. Foto: Divulgação

Com a chegada dos policiais nos acessos à comunidade, traficantes teriam efetuado vários disparos e fugiram para o alto do morro. Houve confronto e três acusados de tráfico foram baleados. Segundo a PM, um deles não resistiu e morreu.


Na ação, foram apreendidos uma réplica de fuzil 5.56, uma pistola 9 mm, onze munições intactas, 17 pinos de pó, 49 sacolés de haxixe e 147 tabletes de maconha. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *