segunda, 21 de setembro de 2020

Tiros com baleado próximo ao Rincão do Senhor em São Gonçalo

Na ação um homem foi baleado. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Bandidos com um veículo roubado, foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (9) por policiais do Sétimo Batalhão de São Gonçalo. O bando não teria obedecido a ordem de parada dos policiais e tiros foram efetuados deixando um dos suspeitos ferido. O caso aconteceu no bairro Rocha, altura do Rincão do Senhor.

Segundo informações preliminares, o grupo teria roubado o carro, modelo Ônix, momentos antes, mas acabou interceptado pelos policiais. Os tiros assustaram motoristas que passavam próximo e moradores da região. Com o tiroteio os bandidos acabaram fugindo a pé, mas um homem, que inicialmente é suspeito de integrar o bando foi baleado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde. O trânsito na Rua Salvatore, no trecho onde ocorreram os tiros precisou ser interditado.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *