segunda, 18 de janeiro de 2021

Tiros e confusão próximo de hospital assusta em Maricá

fachada, conde, hospital, maricá
Funcionários precisaram deixar a unidade hospitalar. Foto: Ibici Silva / Arquivo

Pacientes e funcionários do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, precisaram ser retirados da área externa da unidade na tarde desta quarta-feira (9), por conta de uma ação policial, segundo informou a Prefeitura de Maricá.

De acordo com o Executivo, em virtude da realização de uma operação da Polícia Civil em uma rua próxima à unidade, pacientes e funcionários tiveram que deixar a área externa do complexo, como medida de segurança. A prefeitura nega que tenha ocorrido troca de tiros, como relatado pelas redes sociais, ou invasão de criminosos nas dependências do hospital.

No entanto, de acordo com funcionários da unidade, um policial chegou a fazer disparos para o alto, assustando quem estava na unidade.

Segundo testemunhas, um suspeito, alvo da ação policial, chegou a pular o muro de três residências próximas à unidade de saúde na fuga.

A Polícia Civil ainda não esclareceu a identificação do suspeito, se ele foi capturado e o motivo da captura.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *