quinta, 21 de janeiro de 2021

Tiros e perseguição na BR-101, em São Gonçalo

O caso aconteceu na altura do km 309. Foto: PRF

Policiais rodoviários federais trocaram tiros com criminosos, na manhã desta segunda-feira (14), durante uma busca a uma carga de cigarros roubados, na BR 101, em São Gonçalo. O caso aconteceu na altura do km 309 e o material, da empresa Souza Cruz, foi recuperado.

A equipe policial foi acionada após o motorista da carga ter sido abordado por dois elementos armados com pistolas. Durante a ação, houve troca de tiros entre os policiais e os autores do crime. Ninguém foi ferido e os criminosos conseguiram se evadir do local.

No total, foram recuperados 3.400 maços de cigarros, um veículo tipo utilitário na cor branca que havia sido roubado e um bloqueador de sinal, avaliado em cerca de R$ 4,5 mil. A ocorrência foi encaminhada a polícia civil.

No total, foram recuperados 3.400 maços de cigarros. Foto: PRF
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *