segunda, 30 de novembro de 2020

Tiros em comunidade da Zona Sul de Niterói

Réplica de fuzil foi apreendida na ação. Foto: PMERJ

Uma réplica de fuzil foi apreendida após um ataque a tiros de criminosos contra policiais militares, no início da noite desta terça-feira (27), na comunidade do Cavalão, entre os bairros de Icaraí e São Francisco, na Zona Sul de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Segundo os militares, o caso aconteceu na Estrada do Cavalão, na altura do bairro de São Francisco. Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) informaram que realizavam patrulhamento pela região quando foram atacados por criminosos armados. A informação foi veiculada pela conta oficial da corporação em uma rede social.

Após o ataque, os policiais conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas — ainda não contabilizadas — além de uma réplica de fuzil e um rádio transmissor. O material apreendido foi encaminhado para registro da Polícia Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *