sábado, 24 de outubro de 2020

Tiroteio assusta moradores do Pita em SG

Desde a noite de quarta-feira (30), os tiroteios são constantes no bairro Pita, em São Gonçalo. Na manhã desta quinta-feira (31), mais disparos foram efetuados na região.

Por volta das 20h40 de ontem, no entanto, a intensidade dos disparos foi maior e assustou os moradores. No vídeo abaixo, gravado por um morador, é possível ouvir dezenas de disparos. Até o momento, não há informações sobre feridos.

O aplicativo Fogo Cruzado chegou a registrar os disparos e alertou os usuários. O 7° Batalhão de Polícia Militar, de São Gonçalo, foi procurado para esclarecer se esteve envolvido no confronto, mas ainda não retornou.

Rotina de confrontos da região

Há 17 anos trabalhando no Pita, o cabeleireiro Marcos Vinicius notou que o movimento caiu muito por conta da violência.

“Eu atendia cerca de 20 clientes por semana, esse número caiu muito. Até durante a manhã, não vemos quase ninguém na rua”, disse.

A violência no bairro mudou a rotina até mesmo dos lojistas, como foi o caso do dono de uma farmácia Carlos Marques.

“Hoje eu já não tenho entregador no meu estabelecimento, decidimos tirar esse profissional do nosso quadro de funcionários pelo fato de ser perigoso entrar nas comunidades em meio a uma troca de tiros”, explicou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *