quinta, 24 de setembro de 2020

Tiroteio com baleado em São Gonçalo

Policiais conseguiram interceptar a dupla. Foto: PMERJ

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, nas proximidades da Rj-104, no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, terminou com um baleado e um preso, na noite desta quarta-feira (26). Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 380.

De acordo com a PM, uma equipe estava realizando patrulhamento de rotina na rodovia, quando os policiais desconfiaram de homens em motocicletas. Na tentativa de abordagem, os motociclistas tentaram fugir pela Rua Dona Antônia Couto.

Ainda segundo os policiais, os acusados começaram a atirar contra a viatura, que revidou. Uma dupla que estava em uma das motos caiu, após um deles, de 19 anos, ser baleado na região do braço. Com eles, a PM apreendeu a pistola e um rádio transmissor, além de uma carga de drogas.

A motocicleta que eles utilizavam também foi apreendida. O ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele é estável. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *