quinta, 29 de outubro de 2020

Tiroteio com fuzil em ruas Fonseca

Bandidos deixaram a arma cair durante a fuga (Foto: PMERJ)

Policias militares foram surpreendidos por bandidos armados de fuzil na madrugada desta quinta-feira (7) circulando pelo Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Os bandidos abriram fogo contra a PM dando início a uma troca de tiros na Rua Tenente Osório, onde a polícia conseguiu apreender um fuzil que os bandidos deixaram cair.

Segundo a PM, a ação aconteceu por volta das 3h30 quando policiais faziam patrulhamento nas ruas do bairro. Próximo à comunidade Vila Ipiranga, a polícia percebeu um grupo em atitude suspeita, mas ao se aproximarem foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos conseguiram escapar em direção à comunidade, mas no caminho deixaram cair a arma, que acabou apreendida pela PM.

Por conta do horário, havia pouco fluxo de veículos na região. O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *