terça, 27 de outubro de 2020

Tiroteio de tirar o sono no Barreto

Um morador recolheu as cápsulas deflagradas usadas no confronto. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um intenso tiroteio tirou o sono de moradores do Barreto, na Zona Norte de Niterói, durante a madrugada desta quinta-feira (09). Segundo relatos, criminosos da facção Terceiro Comando Puro (TCP) tentaram retomar o tráfico de drogas na comunidade Buraco do Boi, atualmente controlada pela facção Comando Vermelho (CV).

Ainda de acordo com moradores, por volta de 1h, criminosos fortemente armados invadiram a comunidade pela Avenida do Contorno, dando início a intensa troca de tiros, embora não a polícia não tenha informado registro de feridos. Por fim o bando invasor teria desistido do confronto e fugiu.

Pela plataforma ‘Onde tem Tiroteio (OTT)’ e na internet, usuários também alertaram para o tiroteio.

“Gente foi horrível. Moro próximo ao clube Tio Sam e parecia ser na minha rua”, disse uma moradora, considerando que o clube fica a pelo menos 1km da comunidade.

Disputa

Recém chegado no Terceiro Comando Puro, o traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, o “3N”, começou a mostrar serviço para a facção. No último sábado (4) seu bando chegou a invadir e tomar o Buraco do Boi, mas o domínio durou apenas 48h, pôs na segunda-feira o Comando Vermelho retomou o controle na comunidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *