quarta, 25 de novembro de 2020

Tiroteio deixa mais de 100 alunos sem aulas em SG

Intenso confronto resultou na interrupção das aulas. Foto: Reprodução Google Street View

A direção da Escola Municipal Lúcio Thomé Feteira, no Vila Lage, em São Gonçalo, precisou suspender as aulas na manhã desta terça-feira (19) por conta do tiroteio envolvendo traficantes de drogas e policiais militares na comunidade da Coruja. Mais de 100 alunos ficaram se aulas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, alunos e professores precisaram voltar para as suas casas na parte da manhã, por conta do confronto na comunidade. Ainda de acordo com a pasta, 249 alunos estudam na unidade municipal, destes 138 ficaram sem estudar. Na parte da tarde haverá aula normal.

Em relação à reposição de conteúdo serão realizadas nas próximas duas sextas-feiras, quando os alunos saírão às 12h e não às 10h conforme o horário normal. 

Tiroteio

Dois homens foram presos na ação da PM. Foto: PMRJ

Na parte da manhã uma incursão da Polícia Militar para reprimir o tráfico de drogas e roubos de carga na comunidade da Coruja resultou na prisão de dois acusados de tráfico de drogas, após intensa troca de tiros com policiais do 7º BPM (São Gonçalo).

Além das prisões, também foram apreendidos farto material entorpecente, uma pistola e dois radiotransmissores.

Os presos e o material apreendido foi encaminhados para a Delegacia de Neves (73 DP).

(com Tiago Souza)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Tiroteio deixa mais de 100 alunos sem aulas em SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *