sexta, 22 de janeiro de 2021

Tiroteio durante retirada de barricadas em São Gonçalo

As barricadas são colocadas por traficantes para dificultar a ação da polícia na região. Foto: PMERJ

Policiais do Batalhão São Gonçalo (7° BPM) realizam, na manhã desta terça-feira (12), uma operação no Complexo do Salgueiro para a retirada de barricadas. Segundo a PM, na chegada das equipes houve uma intensa troca de tiros com criminosos. Ainda não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

As barricadas são colocadas por traficantes para dificultar a ação da polícia na região, mas acabam atrapalhando a vida de quem mora no local. A retirada desses obstáculos foi promessa de campanha do atual prefeito, Capitão Nelson (Avante).

A prefeitura informou em nota que “a Secretaria de Ordem Pública está trabalhando prioritariamente na elaboração do plano de ação para a retirada de barricadas das comunidades, dentro das metas dos 100 dias de governo”.

O comandante do 7º BPM, Tenente-coronel Gilmar Tramontini, disse que confia no apoio do prefeito e que o projeto para a retirada de barricadas é promissor.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *