sexta, 18 de setembro de 2020

Tiroteio e drogas apreendidas em Itaipuaçu

Drogas apreendidas após o confronto. Foto: PMERJ

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no conjunto habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’ de Itaipuaçu, em Maricá, terminou com grande quantidade de drogas apreendidas na manhã desta terça-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento de rotina pela região, visando combater o tráfico de drogas na localidade, quando foi abordada por populares informando que homens armados estariam na entrada do condomínio.

Os policiais informaram que ao chegarem no local para verificar o fato foram recebidos a tiros pelos criminosos. Após o confronto, os acusados fugiram em direção à mata, mas abandonaram as drogas. Ninguém ficou ferido na ação.

Foram apreendidos 15 tabletes, seis tiras e 32 sacolés de maconha, 193 cocaína, 25 crack, oito tubos de skank e loló. Um rádio transmissor também foi apreendido na ação. 

O caso foi encaminhado para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde será registrado. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *