sábado, 23 de janeiro de 2021

Tiroteio e fim de festa em São Gonçalo

Publicada às 13h28. Atualizada ás 15h30.

Policiais Militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram alvo de criminosos da Comunidade da Coréia, no Pita, em São Gonçalo, na manhã deste sábado (9), enquanto realizavam patrulhamento pela região. Teve confronto, mas ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a PM, as equipes estavam em deslocamento pela Rua Doutor Pio Borges, por volta de 10h40, quando se depararam com criminosos descendo da comunidade, que iniciaram o tiroteio.

Os policiais relataram que conseguiram entrar na comunidade onde, após outro confronto, descobriram que estaria ocorrendo um baile funk.

A Polícia Civil afirmou que quatro pessoas foram encaminhas para a Delegacia de Neves (73ª DP) e autuadas por violação de medidas sanitárias.

“Equipamentos de som foram apreendidos. Uma quinta pessoa se apresentou na unidade policial como proprietário do material da apreensão. Foi instaurado inquérito para apurar o envolvimento da equipe de som do baile funk com o tráfico de drogas que atua na região”, finalizou a corporação em nota.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *