sábado, 05 de dezembro de 2020

Tiroteio e morte na Zona Norte de Niterói

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar na área conhecida como ‘Gelo’, entre as comunidades da Nova Brasília e Hortinha, na Zona Norte de Niterói. A troca de tiros aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (22) durante operação do 12º Batalhão de Polícia Militar e assustou motoristas e moradores dos bairros Barreto e Engenhoca.

De acordo com a PM, o objetivo da operação era verificar o fluxo de pessoas ligadas ao tráfico de drogas entre as duas comunidades. O ‘Gelo’ se estende da Rua Doutor March até a localidade da Hortinha.

Pistola personalidade foi apreendida na comunidade. Foto: PMRJ

De acordo com as equipes envolvidas na ação, o homem, ainda não identificado, seria integrante do tráfico local e efetuou vários disparos contra as guarnições.

Foram apreendidos no local uma pistola Glock de calibre 40, com um’ ‘kit rajada’ acoplado. Esse tipo de equipamento aumenta a velocidade de disparo da pistola, como uma espécie de submetralhadora.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Tiroteio e morte na Zona Norte de Niterói

  1. Niterói cidade sorriso, só que não, agora é a cidade do MEDO ,DO CHORO E DOS ASSALTOS. Até quando vamos viver assim com medo e sem saber se vamos chegar em casa. Até quando nossas autoridades vão deixar ficar deste jeito. Senhores governantes vamos dar uma solução para essa corvadia com as pessoas de BEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *