Tiroteio em cemitério termina com dois baleados em Pendotiba

parque da colina, cemitério, pendotiba, niterói, google street view
Cemitério virou palco de tiros entre policiais e criminosos. Foto: Google StreetView

Dois criminosos foram baleados na tarde desta sexta-feira (31), após trocarem tiros com a Polícia Militar no cemitério Parque da Colina, na Região de Pendotiba, em Niterói. Armas foram apreendidas no local.

Segundo a PM, por volta de 13h30, eles foram até o local após receberem denúncias. No cemitério, os policiais localizaram cerca de quatro criminosos armados nos fundos perto da comunidade. Ao perceber a aproximação da polícia, os criminosos abriram fogo dando início ao tiroteio.

No confronto, dois dos acusados acabaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Eles foram localizados na Rua Frei Orlando, na comunidade conhecida como Galinha.

Os policiais ainda conseguiram apreender uma metralhadora Uzi, um revólver calibre 38, nove rádio transmissores e drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *