sexta, 30 de outubro de 2020

Tiroteio na BR-101 assusta motoristas

Carros voltaram na contramão para fugir do tiroteio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Motoristas que trafegavam pela Rodovia Niterói-Manilha, a BR-101, passaram por momentos de pânico em meio a um tiroteio na noite deste domingo (20).

O caso aconteceu por volta das 22h10, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. Após escutar o som de disparos às margens da rodovia, muitos motoristas voltaram na contramão enquanto outros abandonaram seus veículos na via para se proteger. Ainda não se sabe o motivo dos disparos. 

Internautas relataram nas redes sociais momentos de tensão. 

“Acabamos de passar pela BR. Há muita polícia e carros abandonados na pista”, disse um motorista. “Muitas viaturas e PMs correndo no meio da BR-101 com fuzis apontados”, disse outro. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram para o local, mas ninguém foi preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *