Polícia

Tiroteio provoca pânico em escola de SG

Policiais realizaram operação na região para coibir tráfico de drogas (Foto: Reprodução da internet)

Crianças e funcionários de uma escola localizada na comunidade Nova Grécia, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, viveram momentos de tensão nesta segunda-feira (28). Por conta de um tiroteio na comunidade, crianças e funcionários da unidade precisaram se esconder debaixo de mesas durante o intenso confronto que se estendeu de manhã até a tarde.

“A escola atende alunos até a 4ª série do Ensino Fundamental. As aulas ainda não retornaram, mas a creche continua funcionando. Dessa vez, os funcionários precisaram focar apenas nas crianças de aproximadamente um ano, esses tiroteios são constantes na comunidade. Todos na região vivem muito assustados”, afirmou a testemunha que preferiu não se identificar.

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), Coronel Ronaldo Martins, afirmou que policiais realizaram uma operação para verificar denúncias de tráfico de drogas  no local e foram recebidos a tiros. A ação começou por volta das 10h e durou até as 14h. Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.

< Sogro mata genro e é preso em Maricá Sem previsão para liberar praias de Arraial <