terça, 20 de outubro de 2020

Tiroteio provoca pânico em escola de SG

Policiais realizaram operação na região para coibir tráfico de drogas (Foto: Reprodução da internet)

Crianças e funcionários de uma escola localizada na comunidade Nova Grécia, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, viveram momentos de tensão nesta segunda-feira (28). Por conta de um tiroteio na comunidade, crianças e funcionários da unidade precisaram se esconder debaixo de mesas durante o intenso confronto que se estendeu de manhã até a tarde.

“A escola atende alunos até a 4ª série do Ensino Fundamental. As aulas ainda não retornaram, mas a creche continua funcionando. Dessa vez, os funcionários precisaram focar apenas nas crianças de aproximadamente um ano, esses tiroteios são constantes na comunidade. Todos na região vivem muito assustados”, afirmou a testemunha que preferiu não se identificar.

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), Coronel Ronaldo Martins, afirmou que policiais realizaram uma operação para verificar denúncias de tráfico de drogas  no local e foram recebidos a tiros. A ação começou por volta das 10h e durou até as 14h. Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Tiroteio provoca pânico em escola de SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *