terça, 24 de novembro de 2020

Tiroteio termina com apreensão de drogas em SG

Caso foi registrado na delegacia do Rio do Ouro. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma troca de tiros terminou com apreensão de drogas na noite desta quinta-feira (23) no bairro do Pacheco, em São Gonçalo. Não houve registro de feridos e ninguém foi preso na ação.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º Batalhão (São Gonçalo) realizava patrulhamento de rotina na região na Estrada do Bichinho quando notou três homens armados. Os policiais relataram que tentaram abordar o grupo, mas o trio fugiu atirando na direção deles.

O patrulhamento tinha o objetivo de coibir a prática de tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade na região.

Durante a fuga os criminosos deixaram as drogas para trás. Na ação foram apreendidos 284 pinos de cocaína, seis desbolotador – utilizado para triturar ervas -, dois isqueiros e um caderno com anotações do tráfico.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), onde o caso foi registrado.

Publicada às 8h58

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *