sexta, 22 de janeiro de 2021

Tiroteio termina com dois mortos em Itaboraí

O caso foi registrado na DHNSG. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram após entrarem em confronto com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), na noite deste domingo (13), no bairro Itambi. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9m e farta quantidade de entorpecentes.

De acordo com a polícia, uma equipe foi checar a denúncia de que homens armados estariam cometendo uma arrastão na BR-493 – via que liga Itaboraí aos municípios de Magé e Guapimirim. 

Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros, mas não teriam revidado. Segundo a polícia, uma parte do grupo criminoso tentou fugir, mas acabou encontrando com outra equipe do 35º BPM, que estava realizando buscas pela Estrada Prefeito João Batista Cáffaro. Foi neste momento que houve troca de tiros.

Após o confronto, os policiais encontraram um homem caído no chão com uma arma e uma mochila com drogas. Próximo ao local, dentro de um valão, um segundo homem foi encontrado. Com ele, a polícia apreendeu um rádio comunicador e mais entorpecentes. 

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí, São Gonçalo e Maricá (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *