sexta, 27 de novembro de 2020

Tiroteio termina com dois presos no Apollo, em Itaboraí

Material apreendido com os acusados. Foto: PMERJ

Um intenso confronto terminou com dois homens presos com pistolas, na tarde deste domingo (18), no bairro Apollo, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) realizava patrulhamento de rotina quando foi informada de que haviam criminosos armados, no interior de um veículo, modelo Volkswagen Fox, saindo da comunidade da Viúva em direção ao Apollo.

Após terem a informação, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e encontraram os acusados na Estrada Velha de Guaxindiba. Os criminosos realizaram disparos na direção da viatura, dando início a um intenso confronto.

Após o tiroteio, os dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram capturados pelos policiais. Com ele, foram apreendidas duas pistola e munições. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *