domingo, 24 de janeiro de 2021

Tiroteio termina com grupo preso no Morro do Estado

Tiroteio aconteceu no Morro do Estado, em Niterói. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Cinco criminosos foram presos em flagrante após troca de tiros com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (30), no Morro do Estado, no Centro de Niterói. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 7h, quando policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12° BPM (Niterói) receberam informações de que criminosos estariam na prática de tráfico de drogas próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), que existe no interior da comunidade.

Os militares relataram que foram recebidos a tiros por criminosos da localidade. Houve confronto e, após o tiroteio, o grupo de cinco criminosos fugiu para o interior de uma residência, mas acabou capturado.

Material apreendido com os acusados. Foto: Marcelo Tavares

Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, quatros granadas, seis rádios transmissores e drogas a serem contabilizadas.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *