domingo, 20 de setembro de 2020

Tiroteio termina com moto apreendida em Inoã

Moto apreendida. Foto: PMERJ

Após troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos, na tarde desta terça-feira (8), uma moto foi apreendida na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do quilômetro 18, em Inoã, Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) de Maricá realizavam um patrulhamento em Inoã, com finalidade de localizar o veículo da marca Volkwagen Fox, que seria clonado conforme informação fornecida pelo Centro de Operações de Segurança (CIOSP), mas ao chegarem na Rua Leonardo José Antunes se depararam com dois homem em uma moto em atitude suspeita.

Segundo policiais militares, os dois estavam sem capacete e o carona portava uma mochila nas costas. Ao tentarem efetuar abordagem, os suspeitos fugiram.

A polícia informou que o carona ainda efetuou disparos contra a viatura, dando início a uma troca de tiros. Já na RJ 106, em Inoã, os homens abandonaram a moto e fugiram em direção a uma região de mata fechada. Após buscas no local, ninguém foi encontrado. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.

A moto, sem placa, foi apreendida e encaminhada para Delegacia de  Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *