segunda, 23 de novembro de 2020

Tiroteio termina com um morto em Niterói

Material apreendido na ação. Foto: PMERJ

Um adolescente, de 17 anos, morreu após uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares no bairro Ititioca, em Niterói, neste sábado (3).

De acordo com a PM, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento de rotina pela região quando se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta.

Ao avistar os policiais, a dupla fugiu em direção a um ponto de venda de drogas, na Travessa Albertina Faria, onde aproximadamente cinco criminosos iniciaram o confronto.

Após o tiroteio, o adolescente foi encontrado baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o acusado foram apreendidos: uma pistola; um rádio transmissor; 218 pedras de crack; 114 pinos de cocaína; e 60 trouxinhas de maconha.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *