segunda, 21 de setembro de 2020

Um morto e três presos após tiroteio no Jardim Catarina

Um suspeito acabou morrendo no hospital. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Um homem, acusado de integrar o tráfico de drogas, morreu na manhã desta terça-feira (28), durante troca de tiros com policiais militares, na localidade conhecida como Guaxa, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Outras três pessoas foram presas pela PM.

Segundo policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), eles realizavam operação de rotina na região quando criminosos iniciaram o confronto. Um suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Junto com o acusado foi apreendida uma pistola calibre 9mm. Dois rádios transmissores e drogas também foram encontradas com os outros presos. O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *