Ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Arquivo

Um homem morreu e outro acabou ferido, ambos acusados de tráfico de drogas, em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (17) na comunidade da Chumbada, no bairro do Galo Branco, em São Gonçalo. Um terceiro integrante acusado de integrar a criminalidade foi preso.

De acordo com o 7º Batalhão, policiais militares realizavam patrulhamento na localidade quando foram surpreendidos por bandidos armados, que efetuaram diversos disparos contra os PMs, que revidaram, dando início ao tiroteio por volta das 17h. Moradores da comunidade acabaram surpreendidos pela troca de tiros, sobretudo por conta da chegada de trabalhadores e de crianças de escolas.

Ainda conforme a PM, na ação os bandidos fugiram, mas um deles, de 24 anos, acabou baleado e morreu no local, a identidade não foi revelada. Um outro foi ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

Um terceiro membro pertencente ao bando foi preso e levado para a Delegacia do Mutuá (72ª DP). Com eles foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de material entorpecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *