segunda, 30 de novembro de 2020

Trabalhador é feito refém por criminosos na Avenida Brasil

Um homem que havia sido sequestrado junto com o veículo da empresa em que trabalha foi salvo na tarde desta terça-feira (27), por Policiais do Batalhão de Itaboraí (35ºBPM) na Avenida Brasil, próximo a entrada da TransOlímpica. Um homem acusado de ter cometido o roubo e o sequestro, foi preso.

De acordo com a PM, os policiais estavam retornando de uma oitiva em Bangu na Zona Oeste do Rio, quando foram acionados por um pedestre que informou ter sido vítima de um assalto.

A vítima contou que seu funcionário foi levado por um criminoso que roubo seu veículo em frente a sede da empresa.

Os policiais realizaram um cerco tático na região e conseguiram prender o acusado em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições.

Revólver calibre 38 apreendido. Foto: Divulgação Pmerj.

Segundo a polícia, o homem preso completou 18 anos há um mês e já possuía uma anotação criminal quando era menor. A polícia afirmou ainda que o roubo do veículo que era um Van, havia sido encomendado por bandidos da favela do Chapadão na Zona Norte do Rio.

O preso foi levado para a Delegacia de Realengo (33ª DP) onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *