sábado, 10 de abril de 2021

Trabalhadores na mira de criminosos em São Gonçalo

Parte da carga foi recuperada. Foto: Marcelo Tavares

Dois funcionários de uma transportadora de medicamentos vivenciaram momentos de pânico, na manhã desta quarta-feira (7), ao serem sequestrados e ficarem na mira das armas de criminosos, no bairro do Zumbi, em São Gonçalo.

Segundo as vítimas, o caso aconteceu por volta de 7h30. Eles foram rendidos por quatro criminosos na Rua Doutor Porciúncula, no bairro da Covanca.

“A gente estava seguindo para a primeira entrega do dia em uma farmácia, na Covanca. Quando estávamos na altura da praça os criminosos, que estavam armados e divididos, dois em uma moto e outros dois em um carro, pararam e mandaram a gente seguir eles até uma região no Zumbi”, contou uma das vítimas.

As vítimas contaram que ao chegarem no local de destino outros criminosos já esperavam a carga roubada. Após descarregar e roubar parte da carga, celulares e documentos das vítimas, os criminosos liberaram os funcionários que conseguiram sair do local somente com o caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram buscas e conseguiram recuperar parte da carga. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *