sexta, 18 de setembro de 2020

Trabalhadores são sequestrados em SG

Caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

O motorista e um ajudante de uma empresa de entregas foram sequestrados e levados para a comunidade de Itaoca, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar,  o caso aconteceu por volta de 4h. As vítimas foram sequestradas na BR-101, Rodovia Niterói-Manilha, na altura da Ilha das Flores, próximo à base de fuzileiros navais.

Uma denúncia anônima passada pelo telefone 190 levou os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 7° Batalhão (São Gonçalo), até a Estrada de Itaoca, onde as vítimas estavam esperando por ajuda. A ação contou com apoio do veículo blindado da PM, conhecido como ‘caveirão’.

Os funcionários foram encontrados próximo ao veículo da empresa, que apresentou problema mecânico durante o sequestro. Os criminosos já haviam fugido do local no momento que os policiais chegaram.

Os dois foram levados para a Delegacia do Mutuá (72ª DP), onde uma mulher que se identificou como advogada da empresa os orientou sobre o caso.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte  do Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *