quarta, 21 de outubro de 2020

Traficante 2N troca de apelido e pode estar no Rio

Na foto que seria do traficante, ele faz o sinal demonstrando o novo apelido. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A Polícia Civil investiga se o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o ‘2N’, teria mesmo trocado de facção e procurado inicialmente refúgio no Complexo da Alma, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, e depois fugido para uma favela do Rio, em busca de abrigo.

Um vídeo circula pelas redes sociais, em que o traficante aparece fazendo um sinal de três, que segundo a polícia, pode ser em alusão a facção Terceiro Comando Puro (TCP).

Nas imagens, que parecem ser uma espécie de vídeoconferência, um homem aparece falando sobre o traficante: “Mano, se o amigo é errado, nós não ia fechar na mancada dele, o amigo tando errado?”.

Uma outra pessoa pergunta se o homem que aparece sentado em um sofá seria o 2N, e o comparsa responde que agora era ‘3N’.

Em seguida, o rapaz continua: “O bagulho é voltar para nós mano”. O traficante que aparece no vídeo confirma a suposta mudança de apelido: “É o 3 parceirão”.

Ostentação de armas na comunidade.
Vídeo via Grupo Plantão Enfoco


Em um outro vídeo que também circula na internet, imagens mostram um cômodo em que aparecem aproximadamente 20 fuzis. No vídeo, a localização é descrita como  Complexo da Alma, em São Gonçalo.

Nesta segunda, após denúncia que o traficante estaria em Itaboraí, foi montada pela polícia uma megaoperação em diferentes bairros do município.  Uma outra denúncia levou os policiais até a comunidade da Alma, em São Gonçalo, por conta de informações de que traficantes locais estariam planejando oferecer abrigo a 2N. No entanto, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Traficante 2N troca de apelido e pode estar no Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *