Polícia

Traficante 2N troca de apelido e pode estar no Rio

Na foto que seria do traficante, ele faz o sinal demonstrando o novo apelido. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A Polícia Civil investiga se o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o ‘2N’, teria mesmo trocado de facção e procurado inicialmente refúgio no Complexo da Alma, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, e depois fugido para uma favela do Rio, em busca de abrigo.

Um vídeo circula pelas redes sociais, em que o traficante aparece fazendo um sinal de três, que segundo a polícia, pode ser em alusão a facção Terceiro Comando Puro (TCP).

Nas imagens, que parecem ser uma espécie de vídeoconferência, um homem aparece falando sobre o traficante: “Mano, se o amigo é errado, nós não ia fechar na mancada dele, o amigo tando errado?".

Uma outra pessoa pergunta se o homem que aparece sentado em um sofá seria o 2N, e o comparsa responde que agora era '3N'.

Em seguida, o rapaz continua: “O bagulho é voltar para nós mano”. O traficante que aparece no vídeo confirma a suposta mudança de apelido: “É o 3 parceirão”.

Ostentação de armas na comunidade.Vídeo via Grupo Plantão Enfoco


Em um outro vídeo que também circula na internet, imagens mostram um cômodo em que aparecem aproximadamente 20 fuzis. No vídeo, a localização é descrita como  Complexo da Alma, em São Gonçalo.

Nesta segunda, após denúncia que o traficante estaria em Itaboraí, foi montada pela polícia uma megaoperação em diferentes bairros do município.  Uma outra denúncia levou os policiais até a comunidade da Alma, em São Gonçalo, por conta de informações de que traficantes locais estariam planejando oferecer abrigo a 2N. No entanto, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

< UFF sofre corte de verbas Rio Beach Tennis movimenta turismo em Niterói <