domingo, 25 de outubro de 2020

Traficante 3N inicia tomada de comunidades em Niterói

A tropa do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, que atualmente se autodenomina ‘3N’, segue em busca de aliados para controlar o tráfico de drogas em comunidades de Niterói e São Gonçalo. De acordo com relatos, 3N já teria se aliado ao traficante ‘Cachorrão’, responsável pelo tráfico de drogas da comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, e juntos assumiram o tráfico no Buraco do Boi, no Barreto, também na zona norte da cidade.

Bandidos ostentam armas e exibem pela internet durante a tomada de comunidades. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A invasão já teria acontecido na madrugada deste domingo (5). Segundo moradores, criminosos fortemente armados chegaram à comunidade por volta das 4h, mas não há informação se houve troca de tiros e feridos. A Polícia Militar informou estar ciente do caso e já está levantado as informações necessárias para ações na comunidade.

De acordo com informações preliminares, um dos objetivos da tropa é assumir as bocas de fumo nas comunidades da Alma e Vila Candoza, além de tentar reassumir o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Após a morte do ex-aliado, Schumaker, o traficante 3N assumiu ter mudado de facção sendo agora do Terceiro Comando Puro (TCP), e junto com ele seus comparsas: Alexandre de Souza Lima, o ‘Xandinho’ e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o ‘Ricardinho’, que também anunciaram fazer parte da facção criminosa. O criminoso vulgo ‘Grisalho’, antes do Complexo do Anaia, pulou do Comando Vermelho (CV), mesma facção do falecido Schumaker.

Schumaker

A Divisão de Homicídios Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) ainda não confirmou a morte do traficante Schumaker Antonácio Oliveira, de 35 anos.

Na última segunda-feira (29), quatro corpos carbonizados foram encontrados em um veículo, na Fazenda dos Mineiros, que faz parte do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico legal (IML) para ser realizado exame de DNA. A Polícia investiga se um dos corpos é de Schumaker e de Diego Junior de Souza Silva, o ‘Esquilo’.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *