sexta, 16 de abril de 2021

Traficante ‘Batom’ perde a boquinha contra policiais de Itaboraí

Um tiroteio entre policiais do 35º BPM (Itaboraí) acabou deixando um homem morto, suspeito de integrar o tráfico de drogas da região de Itaboraí, na noite desta quarta-feira (24).

Segundo a polícia, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) se depararam com seis criminosos armados, dando início a um confronto. O tiroteio se estendeu até a rua 36.

Em seguida, os policiais encontraram um suspeito ferido, caído em posse de uma pistola 9mm. Ele chegou a ser socorrido para o hospital municipal Leal Júnior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a polícia, o homem é oriundo da comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e exercia a função de gerente do tráfico na localidade. Ele era braço direito do traficante conhecido como Batom. O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).



(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');