terça, 20 de outubro de 2020

Traficante de Niterói é preso em Cabo Frio

Um homem apontado como participante de uma guerra de facções em Niterói foi preso pela Polícia Civil com uma grande quantidade de drogas, na manhã desta sexta-feira (4), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. 

A apreensão aconteceu após uma denúncia de que um criminoso conhecido pela polícia por participar do tráfico de drogas em Niterói estava residindo na Rua Tamoios. Os agentes foram até o local e conseguiram encontrar o acusado que estava dormindo. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 mm com 14 cartuchos, um revólver calibre 32 mm, 188 pinos e sacolés de cocaína, 31 trouxinhas de maconha, um tablete de cocaína, uma balança e R$ 250 em espécie. 

Todo material e o acusado foram encaminhados para a 77ª DP (Icaraí).

Segundo a polícia, em abril do ano passado traficantes das facção criminosas Terceiro Comando Puro (TCP) e Amigos dos Amigos (ADA) disputavam o controle pelo tráfico de drogas no bairro do Pé Pequeno, em Niterói. Os criminosos membros da facção TCP acabaram se deslocando para Cabo Frio e instalaram um lucrativo e movimentado ponto de venda de drogas próximo à Praia do Forte.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *