quarta, 20 de janeiro de 2021

Traficante Levi do Bumba é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (29) o traficante Amâncio Levi Clemente Moura, conhecido como Levi do Bumba, apontado como chefe do tráfico de drogas nas favelas do Bumba, Bernardino, Sem terra, Predinhos, Capim Melado, Ititioca, Abacaxi e Travessa Yara, em Niterói, bem como do Morro da Dita e do Jóquei Clube, em São Gonçalo.

Levi é acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou o policial civil Thiago Thomé de Jesus, na manhã do dia 22 de fevereiro de 2015, no Cubango, quando criminosos tentaram roubar o veículo onde ele estava com a mulher voltando de um desfile na Sapucaí. Thiago reagiu mas sua arma falhou e ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

Contra o traficante constam vinte e um mandados de Prisão pendentes, por crimes de Roubo, Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio e Homicídio, entres outros.

a prisão de Levi do Bumba ocorreu numa ação conjunta entre policiais civis da 78ª DP (Fonseca) e da 59ª DP (Duque de Caxias).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *