quinta, 26 de novembro de 2020

‘Peixonauta’ é preso em comunidade de Niterói

Boa Vista, Comunidade, Operação
Traficante acusado de comandar a comunidade acabou preso pela polícia. Foto: Alex Oliveira / Arquivo

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (18) um traficante identificado pelo apelido de ‘Peixonauta’, apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Boa Vista, em Niterói. Na operação, um adolescente também foi apreendido pelos policiais.

A ação ocorreu em parceria entre policiais civis da Delegacia do Centro, a 76ª DP, e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói, o 12º BPM. Houve tiroteio, mas sem registro de feridos.

A Polícia informou que o objetivo era cumprir mandados de prisão contra traficantes que atuam na localidade. Peixonauta e seu comparsa permaneceram detidos e estão à disposição da justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *