domingo, 20 de setembro de 2020

Traficantes de São Gonçalo são presos em Maricá

Material apreendido foi encaminhado para 76ª DP. Foto: Divulgação/PMERJ

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (1º) acusadas de tráfico de drogas, no bairro Bananal, no distrito de Ponta Negra, em Maricá. Dois envolvidos seriam oriundos do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

O caso aconteceu por volta de 0h na Estrada do Bananal. Segundo a Polícia Militar, os agentes abordaram um veículo modelo Chevrolet Celta em atitude suspeita e conseguiram encontrar grande quantidade de drogas, além de um carregador de pistola calibre 9mm. O carro foi roubado em junho, na área da Delegacia do Mutuá (72ª DP).

Os ocupantes do carro, após PMs questionarem de onde eram oriundos, informaram que eram do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e que entregariam todo material entorpecente a outra pessoa, que chegaria para pegar as drogas.

Ainda segundo os militares, o jovem de 26 anos, ao chegar no local para pegar as drogas, percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes e precisou ser algemado, pois ofereceu resistência.

Foram apreendidos 550 pinos de cocaína, contendo 270 gramas cada, um carregador de pistola com 15 munições calibre 9mm, dois aparelhos celulares, duas placas diferentes de veículos, um carro modelo Celta, além de R$ 100 em espécie e um cartão Bilhete Único.

Os acusados e o material apreendido foram levados para Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhados posteriormente para a Central de Flagrantes (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *