quinta, 26 de novembro de 2020

Traficantes expulsam PM de casa em Jurujuba

Peixe Galo, Jurujuba, Preventório
PM morava na comunidade Peixe Galo. Foto: Alex Oliveira / Arquivo

Um policial militar precisou ser resgatado da própria residência na comunidade Peixe Galo, em Jurujuba, na noite deste domingo (24), após ser descoberto por traficantes da região.

De acordo com a PM, por volta de 19h, a polícia foi acionada para checar uma ocorrência sobre desentendimento na casa onde o policial mora com a família. Já no local, os policiais receberam a informação de que uma vizinha teria avisado aos traficantes sobre uma possível briga do casal e sobre a localização do PM. Após elucidar as questões relativas ao desentendimento os militares ainda alertaram o PM sobre a suposta denúncia da vizinha para criminosos da comunidade, mas o PM descartou ameaças e continuou na casa.

Mais tarde, por volta de 21h30, a Polícia Militar foi novamente acionada, dessa vez por conta de traficantes armados que teriam cercado a casa do policial. Diversas guarnições foram até a comunidade para o resgate e após intensa troca de tiros, policiais encontraram o companheiro de trabalho escondido no banheiro junto com a família.

A vizinha que denunciou o PM foi encaminhada para a 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Traficantes expulsam PM de casa em Jurujuba

  1. Vergonhoso é o estado deixar chegar a uma situação q quem manda é o traficante e não a lei,mas nós temos uma corrupta,um senado corrupto,um judiciário corrupto esperar o que se quem faz as leias são os bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *