terça, 20 de outubro de 2020

Tráfico expulsa moradores de casa em Pendotiba

Fazendinha, Tráfico, Pendotiba
Moradores estão sendo obrigados a deixar suas casas (Foto: Reprodução/Google Street View)

Moradores da comunidade Fazendinha, na Região de Pendotiba, em Niterói, estariam sendo expulsos de suas próprias casas pelo tráfico de drogas local, segundo denúncias, e as moradias estariam sendo oferecidas como abrigo para traficantes do Complexo do Chapadão, da Zona Norte do Rio.

Ainda de acordo com as denúncias, um local, conhecido como ‘Beco da Baiuka’ ou ‘Travessa’, serve como ponto para reuniões entre os criminosos, há cerca de 20 dias.

Após serem expulsos de suas casas, moradores relataram que alguns imóveis foram até anunciados em aplicativos de compra e venda, e nas redes sociais.

Atualmente, é a facção Comando Vermelho (CV) que lidera o tráfico de drogas na comunidade. A mesma a qual pertence o traficante, procurado pela polícia, Mata Rindo, apontado como atual chefe do tráfico de drogas em comunidades da Zona Sul de Niterói, onde também é feita investigação sobre moradores sendo torturados e expulsos de suas casas por represálias do tráfico.

Segundo o 12º BPM (Niterói), uma guarnição será enviada à comunidade para apurar as denúncias.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *