Lojas teriam sido fechadas por determinação do tráfico local. (Foto: via Grupo Plantão Enfoco)

O comércio de bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, passou o dia de portas fechadas nesta sexta-feira (17). De acordo com moradores da região, as medidas foram tomadas por conta de uma suposta ordem do tráfico de drogas local em represália a morte de um dos criminosos baleados na localidade, após trocarem tiros com a polícia na manhã desta quinta-feira.

Procurada, a Polícia Militar confirmou o fechamento das lojas e esclarece que o policiamento ostensivo permanece sendo feito na região.

Tiroteio

A dupla de assaltantes tentou roubar um caminhão no bairro Monjolos, mas acabaram perseguidos pela polícia até Vista Alegre, em São Gonçalo, onde entraram em confronto com a PM.

Os acusados foram localizados na Rua Cidade de Lisboa. Durante a troca de tiros os dois bandidos foram atingidos pelos disparos. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Na ocasião, também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma motocicleta roubada e um simulacro de pistola. O caso foi levado para a 74ª DP (Alcântara) .    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *