Polícia

Tráfico tenta retomar área da milícia em Itaboraí

Região rural de Visconde onde a polícia encontrou um cemitério da milícia que atua no local. Foto: Ibici Silva.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)  investigam um possível "retomada" do bairro Visconde por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Segundo os investigadores, os criminosos mataram um homem na noite desta sexta-feira. Ainda de acordo com os agentes, nos próximos dias a polícia vai voltar a atenção nos interessees de traficantes do CV na região.

De acordo com os investigadores, a vítima não tinha envolvimento com a milícia, no entanto, já teve uma desavença com o tráfico antes da milícia entrar na região.

A polícia afirmou também que os traficantes estavam tocando o "terror" no local, mas não ofereceu outros detalhes para não atrapalhar as investigações.

A polícia no entanto, não deu detalhes de como foi o homicídio. Os agentes acreditam que as atuações da milícia na região ficaram muito fracas depois que uma operação prendeu no início do mês que prendeu quase 50 integrantes da organização criminosa.

Pelas redes sociais, moradores do local relataram tiros no bairro Visconde na noite desta sexta-feira.

< Ciep no Cantagalo é entregue pela prefeitura após reforma Irmão do deputado Jordy acusado de agredir empresário em Niterói <