sexta, 23 de outubro de 2020

Tragédia em Maricá: Bebê de um ano morre afogado

Uma tragédia abalou moradores do Loteamento Jardim Atlântico, distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na tarde desta sexta-feira (25). Uma criança de apenas um ano de idade morreu afogada após cair numa piscina da casa onde morava com os pais. A Polícia Civil autuou a mãe do bebê, uma adolescentes de 15 anos, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá, 82ª DP. De acordo com o registro de ocorrência, a tragédia aconteceu na Rua 110, quando a mãe da criança teria saído de casa para ir em uma padaria e deixado o bebê sob os cuidados do outro filho de três anos.

A adolescente chegou a levar o filho em um posto de saúde do bairro, mas a criança já estava sem vida. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, Niterói.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá, 82ª DP (Foto: Arquivo/Anderson Justino)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *